Você está aqui: Página Inicial > Sem categoria > Prefeitura de Água Limpa entregará reforma de UBS

Prefeitura de Água Limpa entregará reforma de UBS

O Governo da Cidade de Água Limpa, representado pelo prefeito José Carlos Guimarães, tem a honra de convidar autoridades municipais e à comunidade agualimpense para a participação na Solenidade de Inauguração da Reforma da UBS Juvenil Rabelo Dias, a ser realizada neste sábado, dia 7 de maio, ⏰às 8h.
Na oportunidade, serão apresentadas as melhorias feitas no local de saúde pública e a equipe de trabalho. Homenagens à personalidade pública da ex-secretária de Saúde Maria Neide Montes e Souza e em memória ao saudoso ex-prefeito Sebastião David de Morais(Coxeta) fazem parte do cronograma idealizado pelo secretário Elves Gadara juntamente com a primeira-dama Maria Aparecida.