Estrutura organizacional
Secretaria de Recursos Humanos
Competências
I – promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;
II – Promover a profissionalização e valorização do servidor municipal; aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários;
III – estimular o espírito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais;
IV – Efetuar o exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação;
V – Promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;
VI – Administrar o Sistema Classificado de Cargos;
VII – Manter mecanismos permanentes de controle e avaliação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município;
VIII – Administrar, controlar e elaborar relatórios do Controle Interno;
IX – Elaborar e emitir a Declaração de Relação Anual de Informações Sociais-RAI