Você está aqui: Página Inicial > Sem categoria > CMDCA de Água Limpa lança edital para eleição do Conselho Tutelar

CMDCA de Água Limpa lança edital para eleição do Conselho Tutelar

Através do Edital nº 01/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – COMDCA de Água Limpa, abre as inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar. Serão escolhidos pela comunidade, em eleições que vão ocorrer no dia 01 de outubro de 2023, 05 (cinco) conselheiros tutelares.

O valor do subsídio pago ao profissional será a quantia de R$ 1.800,00(um mil e oitocentos reais), assegurada a revisão geral anual concedidas aos servidores públicos municipais. As inscrições terão início no dia 4 de abril e se encerram em 04 de maio de 2023, devendo ser realizadas na sede do próprio Conselho.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher  ficha e apresentarem os documentos solicitados no item 3.1, sendo submetidos, posteriormente, a  prova de conhecimentos. Para mais informações, basta acessar ao edital que consta no site da Prefeitura Municipal ou comparecer no local das inscrições.

Desenvolvido por