Você está aqui: Página Inicial > Saúde > DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ENDEMIAS INTENSIFICA O TRABALHO CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Com a chegada do período chuvoso,aumenta o risco de ploriferação do mosquito,um dos principais problemas dos municípios são os pneus usados.

A equipe de Endemias realizou no dia de hoje o recolhimento dos pneus,dando a eles o destino certo,em Água Limpa o recolhimento de pneus e facilitado por conta da colaboração de todos,o trabalho segue também com as visitas as residências.

Se a população colaborar e fizer a sua parte,termos uma cidade mais limpa em sem o mosquito aedes aegypti.